A diretoria colegiada do SINDIPETRO-RN comunica que a retomada das atividades administrativas e os atendimentos jurídicos, previstos para ocorrer na próxima terça-feira, 9 de fevereiro, acontecerão de forma remota e não mais presencial.

A medida está sendo tomada em virtude do aumento de casos da COVID-19 em nosso Estado. Nesse momento, o distanciamento se faz necessário para frear o contágio na população e proteger a classe trabalhadora, especialmente os aposentados e aposentadas da nossa categoria.

As atividades presenciais nas sedes do Sindicato permanecerão paralisadas, porém o atendimento continuará de forma remota e online. O SINDIPETRO-RN mantém canais virtuais, de telefone e email, para atender a categoria petroleira do Rio Grande do Norte:

Sede Natal – Atendimento: 99660-2136/ Tesouraria: 99907-6363

Subsede Mossoró – Atendimento: 99660-1661/ Tesouraria: 996601656