Após cobrança do SINDIPETRO-RN, a empresa PECOM apresentou na terça-feira (02) a proposta de Reclassificação de Funções dos Trabalhadores da Operação que atuam no Rio Grande do Norte.

De acordo com o Coordenador Eleito do SINDIPETRO-RN, Marcos Brasil, o documento busca nivelar e ajustar a nomenclatura para os profissionais que atuam na operação, beneficiando de imediato, um total de 65 trabalhadores. “A reclassificação vai trazer aumento salarial para todos os Operadores de Campo II e Estação, que antes estavam com salários desnivelados devido a classificações erradas”, explica o dirigente.

Marcos ainda destaca que em breve mais 28 trabalhadores também serão promovidos a função de operador de campo e estações. A boa notícia era uma solicitação antiga da diretoria sindical com a gestão da PECOM que, atendeu as mudanças. Segundo a empresa a Reclassificação já entra ainda este mês.

A reunião para apresentação do documento contou com a presença do Gerente de Relações Sindicais, Luciano Moura, e dos diretores dos diretores do SINDIPETRO-RN: Breno Bezerra, Eufrásio Paulino, Manoel Assunção, Marcos Brasil, Rildo Tavares, e Pedro Idalino.

Sindicalização: para que iniciativas como essa continuem a ser realizadas é importante a união e contribuição da categoria petroleira potiguar. Nesse sentido a sindicalização colabora na manutenção e fortalecimento da luta dos trabalhadores e trabalhadoras. Sindicalize-se!

Após o preenchimento e assinatura, a ficha deve ser enviada para o e-mail: [email protected] ou para o WhatsApp Coorporativo: 08499959-0184