Diretoria do SINDIPETRO-RN convoca aposentados da Petrobrás habilitados na Ação Coletiva dos Níveis para entrar em contato com o sindicato o mais breve possível para comprovação de dados pessoais. Participam da ação 136 aposentados, mas o sindicato só conseguiu, até o momento, os dados bancários de 95 pessoas. A diretoria da entidade ressalta que o processo está na fase final para pagamento, a qual será efetuado pela Primeira Vara do Trabalho, por meio da conta bancária de cada participante da ação.

Clique Aqui e confira a lista dos 39 aposentados que devem entrar em contato com o sindicato via secretária da entidade, nos telefones: 84 9-9660-2063(Nilson) e 84 9-9660-2136(Graça). Todos os esclarecimentos serão tratados de forma individual com o titular ou representante legal do aposentado presente na lista.

Os funcionários do Sindicato estarão em regime de plantão neste fim de semana(28 e 29/08), no horário das 9 às 16 horas para tratar exclusivamente da ação mencionada. Se você leitor, conhece alguém da lista, por gentileza encaminhe essa convocação para o habilitado(a).