A diretoria colegiada do SINDIPETRO-RN convoca petroleiras e petroleiros da Petrobrás S.A para participar de assembleias gerais extraordinárias PRESENCIAIS e VIRTUAIS, nos dias 25 a 27 de outubro, conforme o calendário abaixo. As sessões têm por objetivo apreciar e deliberar sobre a segunda contraproposta de ACT 2023-2024 apresentada pela Petrobras.

Para participar da assembleia virtual os participantes necessitam informar no momento da votação: nome completo e CPF, para fins de emissão da Lista de Presença Eletrônica desse evento.

O link para acessar a assembleia virtual será divulgado no dia do evento, através do site do sindicato(www.sindipetrorn.org.br) ou via lista de transmissão pelo número: (84)9.99590184. Caso o petroleiro ainda não esteja cadastrado na lista, deve enviar via mensagem no WhatsApp, nome completo e base onde atua.

Clique Aqui e confira o edital de convocação.

CALENDÁRIO DAS ASSEMBLEIAS: