Mesmo com os estudos para operação de campos maduros em Mossoró, a operadora independente Petro-Victory Energy esteve reunida nesta quinta-feira(14) com a diretoria do SINDIPETRO-RN para debater a construção do Acordo Coletivo de Trabalho.

De acordo com Diretor Administrativo Financeiro, José Andrade, a empresa com sede no TEXAS-EUA iniciou suas operações em 2016 no Espirito Santo em parceria com Imetame, em 2019 vendeu os Ativos para EnP e concentrou seus investimentos no Estado do Maranhão e Rio Grande do Norte, atualmente em processo de expansão. Na Bacia Potiguar, a produtora é detentora de 37 blocos de exploração, e pretende a partir do segundo semestre iniciar as operações do programas exploratórios.

Ainda segundo o diretor, a empresa está na fase de estudos para construção de uma proposta de ACT, e por isso procurou o sindicato para entender a dinâmica dos Acordos firmados pela entidade. A perspectiva e que uma nova reunião seja realizada em julho.

Participaram da reunião os diretores do SINDIPETRO-RN: Eufrasio Paulino, Manoel Assunção, Pedro Idalino e Rildo Tavares. Representando a empresa participaram: Diretor Administrativo Financeiro, José Andrade; e Ana Paula Soares (Supervisora Contábil).