A Comissão Eleitoral, aprovada por meio de uma assembleia realizada pelo SINDIPETRO-RN, no último dia 4 de dezembro, já produziu, nesta segunda-feira, 7, a primeira resolução que dispõe sobre a possibilidade de inscrição de chapas para concorrer às eleições por correio eletrônico.

Responsável por conduzir o pleito de renovação da Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN para o triênio 2021-2024, a comissão eleitoral das eleições sindicais do SINDIPRETRO-RN, em consonância com o que determina o edital de convocação das eleições, determina os cuidados no que tange às preocupações com as condições sanitárias e de prevenção à contaminação pelo COVID 19, e a metodologia de inscrições de chapas para concorrer ao pleito.

No que diz respeito a inscrições de chapas, a Comissão estabeleceu que a documentação para concorrer ao pleito eleitoral poderá ser entregue na forma física presencial e, alternativamente, também poderá ser entregue em arquivos digitalizados em PDF, no seguinte endereço: [email protected] .

Lembrando que independentemente da forma, toda a documentação entregue para inscrição de chapa será examinada criteriosamente pela Comissão Eleitoral.

Abra aqui o documento com a primeira resolução da Comissão Eleitoral: Primeira resolução (1)