Nesta terça-feira, 23, a diretoria do SINDIPETRO-RN esteve reunida com os gestores da RCS para debater a proposta de ACT – 2024/2025. Na oportunidade a direção sindical apresentou os pontos iniciais colhidos nas assembleias, entre elas o reajuste salarial e nos benefícios.

A reunião que teve duração de 1h30 minutos, contou com a participação do Diretor da RCS, Sr. Germano Ramos; à advogada, Janine Santana; o Gestor de RH, Luiz Albuquerque; e o Gerente Operacional Local, Cláudio Maciel.  Os dirigentes sindicais: Marcos Brasil, Jorge Luíz, Pedro Idalino, Manoel Assunção, Marcos Aurélio, Rildo Taveres e Eufrásio Paulino, fortaleceram o debate apresentando as demandas dos trabalhadores.

O Diretor, Manoel Assunção, informou que o documento final com as reivindicações da categoria será enviado nos próximos dias, após o encerramento das assembleias de Macau e Guamaré. “Esperamos que todos os pontos apresentados no documento sejam acatados pela empresa na renovação do Acordo Coletivo de Trabalho”, destaca o dirigente.