Os trabalhadores sindicalizados de Mossoró, Pendências e Alto do Rodrigues agora podem desfrutar da prática esportiva, na modalidade do futebol. Recentemente o Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Norte firmou convênio com o SESC Mossoró e a Arena Pasárgada de Pendências disponibilizando esses espaços para jogar regularmente, e também fez a entrega de coletes e bolas para a realização da atividade.

O SINDIPETRO-RN considera que o esporte é uma ferramenta social essencial para diversos aspectos da vida das pessoas, seja praticado como lazer, como atividade educacional ou profissional. O incentivo ao esporte pode trazer diversos benefícios para os trabalhadores, como por exemplo: aprimorar o relacionamento interpessoal; permitir a inclusão social; desenvolver a disciplina; melhorar a saúde física e mental.

O trabalhador de qualquer região pode fazer uso desses espaços para jogar, bastando apenas ser filiado ao SINDIPETRO-RN.

Veja onde e quando acontecem os jogos e venha participar!

*Serviço:*

SESC Mossoró: Toda quarta-feira, de 19 às 21 horas.

Arena Pasárgada Pendências: quarta e sexta-feira, de 19 às 20 horas.