A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa que as sedes da entidade em Natal e Mossoró retomaram seu atendimento presencial a partir desta sexta, 20 de novembro. Todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da COVID 19 serão tomados nas instalações do Sindicato. Se faz necessário o uso de máscara para ter acesso a entidade.

O atendimento será em regime especial das 9 às 15 horas(sem intervalo), de segunda a sexta-feira. A diretoria ressalta que a subsede da Cidade da Esperança ainda passa por adequações para que em breve também seja reaberta.

Para a segurança de todos e todas, a diretoria instalou totens com álcool em gel; tapetes higiênicos; barreiras de acrílico e sinalização interna para evitar aglomerações. Todos os funcionários e assessores da entidade farão uso de Equipamentos de Proteção Individual(EPI) para melhor atender a categoria.

A direção do sindicato ressalta que existem outros canais de comunicação que podem ser usados pela categoria:

Sede Natal – (84) 3344-6800

Celular/WhatsApp – (84) 99660-2063 (Secretaria)

Subsede Mossoró – (84) 3317-2034

Celular/ WhatsApp – (84) 996601656 (Secretaria)

Lista de Transmissão no WhatsApp – (84) 99959-0184

Siga o SINDIPETRO-RN também nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/sindipetrorn

Facebook: facebook.com/sindipetro.rn