No último dia 04 de janeiro a diretoria do SINDIPETRO-RN emitiu um boletim com uma breve retrospectiva das lutas do Sindicato tem 2020. O Informativo também apresenta matérias sobre PETROS, AMS, Regramento da PLR – Petrobrás, Acordos Coletivos do Setor Privado, Telecentro e muito mais(Clique Aqui para baixar o boletim).

Destaque para as eleições da nova diretoria do SINDIPETRO-RN para o triênio 2021-2024. As eleições serão realizadas de 12 a 15 de janeiro. A votação contará com três urnas fixas, das 7 às 17 horas, nas cidades Natal e Mossoró.

Confira os endereços das urnas fixas:

• Sede Natal – Av. Prudente de Morais, 357 Petrópolis; Dúvidas e informações: (84) 3344-6800. Celular/WhatsApp: (84) 99660-2063 (Secretaria). E-mail: [email protected]
  • Subsede Cidade da Esperança – Av. Euzebio Rocha, 12 – Sala 8;
  • Subsede Mossoró – Rua Venceslau Bras, 400
    Paredões). Dúvidas e informações: (84) 3317-2034. Celular/ WhatsApp: (84) 996601656 (Secretaria)

Também serão disponibilizadas dezesseis urnas itinerantes que vãos circular nas bases da Petrobrás, empresas privadas e residenciais de aposentados e pensionistas. As urnas itinerantes vão obedecem aos horários definidos pela Comissão Eleitoral.

Todos os procedimentos de segurança e higiene estão sendo tomados afim de evitar riscos de contaminação pela COVID 19. Todos os mesários, motoristas e apoiadores estarão equipados com Equipamentos de Segurança Indidividual(EPI’s), além de álcool em gel. As cédulas de votação, canetas e todo o material de votação foram esterilizados para garantir o máximo de proteção possível para os votantes e trabalhadores que vão atuar no pleito.