Paulo Cesar, Coordenador da Comissão Eleitoral do pleito para a nova Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN (triênio 2021-2024), informa a todos os trabalhadores, aposentados e pensionistas que as eleições do Sindicato acontecem de 12 a 15 de janeiro.

Serão disponibilizadas dezenove urnas, sendo três urnas fixas, no horário das 7 às 17 horas, distribuídas na sede do sindicato em Natal(na Av. Prudente de Morais, 357 Petrópolis); na subsede no bairro Cidade da Esperança(Av. Euzebio Rocha, 12 – Sala 8) e na subsede Mossoró (Rua Venceslau Bras, 400
Paredões).

As outras dezesseis urnas(itinerantes) estarão circulando nas empresas privadas, bases da Petrobrás e residenciais de aposentados. As urnas itinerantes obedecem a horários específicos definidos pela Comissão Eleitoral.

A Comissão destaca que todos os procedimentos de segurança e higiene estão sendo tomados afim de evitar riscos de contaminação pela COVID 19. Todos os mesários, motoristas foram treinados e estarão portando Equipamentos de Segurança Individual(EPI’s) e álcool em gel para manter o pleito o mais seguro possível.

Todos os protocolos seguem as recomendações apresentadas pela Comissão Eleitoral definidas em assembleia realizada em dezembro de 2020.

Resoluções da Comissão Eleitoral: https://www.sindipetrorn.org.br/noticia/sindipetro-rn-divulga-mais-duas-resolucoes-encaminhadas-pela-comissao-eleitoral/

Confira o Edital de Convocação: https://www.sindipetrorn.org.br/noticia/sindipetro-rn-publica-edital-e-conclama-categoria-para-eleicao-da-nova-diretoria/

Chapa Registrada: https://www.sindipetrorn.org.br/noticia/comissao-eleitoral-anuncia-registro-de-chapa-para-pleito-do-sindipetro-rn/