Sindicalize-se

Campanha “Pelo Povo Potiguar, a Petrobrás fica no RN!” recebe apoio de Arcebispo de Natal

Mais um nome de grande importância aderiu a campanha “Pelo Povo Potiguar, a Petrobrás fica no RN!”. Desta vez foi o Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha que anunciou seu apoio em uma reunião realizada com a diretoria do SINDIPETRO-RN, na última sexta-feira, 11, na Catedral Metropolitana de Natal. Na intenção de … Continued

Em tempo de desastre no Nordeste, Petrobras quer acabar com Centros de Defesa Ambiental

A imprensa nacional tem noticiado nos últimos dias o aparecimento de toneladas de petróleo em 130 praias de nove Estados do Nordeste. Ao que tudo indica, os sinais desse desastre ambiental começaram a aparecer no inicio de setembro e só começou a ser amplamente noticiada agora. Esse desastre ambiental acontece no mesmo momento em que … Continued

Bolsonaro saqueia o petróleo e coloca em risco o meio ambiente

Muitos estudos de avaliação ambiental ainda não foram concluídos. Apesar disso, a ANP insiste em leilões