Seminário do Plano Alternativo da Petros tem primeiro dia vitorioso. Nesta terça,12, é a vez de Mossoró!
A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN promoveu, nesta segunda-feira, 11, a primeira edição do Seminário de Formação de Multiplicadores do Plano Alternativo de Equacionamento do Déficit do PP-1. O evento foi realizado no auditório do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGás-ER), em Natal, durante os turnos matutino e vespertino, contando com a presença … Continued