Sindicalize-se

CD reafirma: nenhum petroleiro a menos na PR!

O Conselho Deliberativo da FUP, em sua última reunião, realizada no dia 18/07, em Curitiba, voltou a reafirmar a posição de “nenhum petroleiro a menos na Participação nos Resultados da empresa”. Isto, porque a Petrobrás insiste em excluir desse pagamento os trabalhadores da Araucária Nitrogenados (FAFEN-PR). Para a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN, que respalda o … Continued

Trabalhadores da ELFE protestam contra a retirada da pausa do “café”

“Trabalhador não é robô que você liga às 7h e desliga às 17h”, disse o secretário geral do SINDIPETRO-RN, Pedro Lúcio, durante “atraso no expediente”, realizado nesta sexta-feira, 20, na Base-34, após a Petrobrás obrigar a terceirizada ELFE a cortar a parada para o “café” dos trabalhadores. A gerência da base alegou que vem perdendo … Continued

Petrobrás realiza palestra sobre Benefício Farmácia a pedido do SINDIPETRO-RN

Esclarecer dúvidas e solucionar dificuldades enfrentadas pela categoria petroleira a fim de que a utilização do Benefício Farmácia seja otimizada. Estes foram os objetivos da atividade promovida pelo SINDIPETRO-RN, em conjunto com a Petrobrás, na tarde desta quinta-feira, 19, no auditório do CTGás, em Natal. A Companhia enviou a enfermeira do trabalho, Lívia Ravena, para … Continued