Petroleiros participam de seminário em defesa dos planos de saúde de estatais
Na quinta-feira, 28 de junho, a FUP e seus sindicatos participam em Brasília (DF) do Seminário Nacional em Defesa dos Planos de Saúde de Autogestão das Empresas Estatais. O evento é uma iniciativa das federações e confederações de trabalhadores do setor, entre elas a FUP, Fenae, Contraf-CUT, Fintect, Findect, AF BNDES, Anabb e UnidasPrev. O diretor da … Continued